Polícia prende suspeito de intermediar morte de bancária | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de intermediar morte de bancária

Tatiana Lorenzetti, gerente da Caixa Econômica em Curitiba, foi assassinada no dia 28 de dezembro

Cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Tatiana
Cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Tatiana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tatiana Lorenzetti, gerente da Caixa Econômica em Curitiba, foi assassinada no dia 28 de dezembro

A Polícia Civil prendeu o quinto suspeito de participar do feminicídio de Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, no dia 28 de dezembro de 2020, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Até o momento, três pessoas foram presas e um envolvido morreu em confronto com policiais. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), após um pedido de prisão temporária expedido pela Justiça. O rapaz, de 21 anos, é suspeito de ter passado um contato que estaria envolvido diretamente na morte da gerente da Caixa Econômica Federal.

O advogado do jovem, Dr. Igor José Ogar, disse em entrevista à Banda B, que o cliente não sabia que o contato seria usado para consumar um assassinato. “Ele foi questionado por uma terceira pessoa de nome Tonhão (Antônio) para que passasse o contato de alguém para realizar ‘uma parada’. Ele, pensando que seria algo relacionado a drogas na favela, indicou e passou o telefone. Mas, sem saber que seria uma prática de um crime de homicídio”, pontuou o advogado.

Ogar explicou ainda que conversou com a delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, e explicou que o jovem se apresentaria à Delegacia da Mulher nesta quinta-feira (7). No entanto, após o pedido de prisão temporária, o advogado revelou que o suspeito foi localizado por uma equipe da Polícia Civil no endereço de um parente. “Ele gostaria de se apresentar à autoridade policial, pois não quer fugir da aplicação da Justiça. Nós alinhamos a apresentação. A delegada, porém, ainda não tinha informações que davam conta da concessão do pedido de prisão”, destacou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE