Assalto a shopping termina com um morto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Assalto a shopping termina com um morto em Curitiba

Bandidos entraram em confronto com policiais e um deles morreu no tiroteio; foi o segundo assalto a shopping na capital no mesmo dia

Um homem se rendeu e outro foi morto a tiros em confronto armado com policial
Um homem se rendeu e outro foi morto a tiros em confronto armado com policial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos entraram em confronto com policiais e um deles morreu no tiroteio; foi o segundo assalto a shopping na capital no mesmo dia

Um homem foi morto e outro terminou preso após um assalto a uma loja de celulares no Shopping Via Colleghi, no bairro Bacacheri, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (17). A dupla cometia o crime quando um policial de folga percebeu a intensa movimentação e interviu.

De acordo com o capitão Paulo Alexandre, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o policial à paisana que fazia compras ouviu pessoas gritando e notou uma correria. “Ele prontamente conseguiu abordar um dos suspeitos que se entregou”, disse. O detido estava com um simulacro pistola. O criminoso que se rendeu já carregava uma sacola com vários celulares e dinheiro, de acordo com o capitão.

O comparsa, armado com um revólver de calibre 32, teria tentado sacar a arma para atirar quando o policial disparou contra ele. “Ele estava nos fundos da loja, no estoque, e tentou sacar a arma, mas o policial atirou”, afirmou Alexandre. O Siate foi acionado para prestar atendimento médico ao ferido, mas ele morreu.

As informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE