Federação de Atletismo do Paraná cancela eventos | aRede
PUBLICIDADE

Federação de Atletismo do Paraná cancela eventos

Recomenda-se aos organizadores de eventos esportivos, a transferirem ou cancelarem seus eventos neste período

A nota recomenda aos organizadores de Corridas de Rua, Trilhas, Montanha, e demais eventos conforme as regras da modalidade, a transferirem ou cancelarem seus eventos neste período.
A nota recomenda aos organizadores de Corridas de Rua, Trilhas, Montanha, e demais eventos conforme as regras da modalidade, a transferirem ou cancelarem seus eventos neste período. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recomenda-se aos organizadores de eventos esportivos, a transferirem ou cancelarem seus eventos neste período

A Cavali Pró Eventos compartilhou com os atletas e público em geral, a Nota Oficial 022/2020 da Federação de Atletismo do Paraná, datada de 01/09/2020, que devido a covid-19, resolve cancelar todos os eventos constantes no Calendário Oficial do mês de setembro de 2020.

Considerando a declaração de Pandemia da doença covid-19 pela Organização Mundial de Saúde, as recomendações do Governo Estadual através do Decreto 4230, das considerações da equipe médica da Confederação Brasileira de Atletismo e de todas as recomendações das autoridades de instituições esportivas nacionais e internacionais sobre a prevenção ao coronavírus:

Recomenda-se aos organizadores de Corridas de Rua, Trilhas, Montanha, e demais eventos conforme as regras da modalidade, a transferirem ou cancelarem seus eventos neste período.

A Cavali disse em nota que espera que os demais organizadores de eventos, também cumpram as decisões prezando pela saúde e bem-estar de todos, não colocando dessa maneira ninguém em risco.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE