Dono do Madero diz que mortes não podem parar o país | aRede
PUBLICIDADE

Dono do Madero diz que mortes não podem parar o país

Junior Durski criticou o fechamento do comércio na maior parte do país e disse que os efeitos serão piores após o ‘lockdown’

VÍDEO
Junior Durski usou as redes sociais para criticar o que chamou de 'lockdown' | Autor: Reprodução/Instagram

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Junior Durski criticou o fechamento do comércio na maior parte do país e disse que os efeitos serão piores após o ‘lockdown’

O empresário curitibano Júnior Dorski, dono da rede de restaurantes Madero, gravou um vídeo afirmando que o Brasil não pode parar por causa do coronavírus. Segundo ele, a situação será muito pior se o país parar com o ele chama de “lockdown”. “Vamos chorar cada uma dessas pessoas que morrerem com o coronavírus. Mas não podemos (parar) por conta de 5 mil ou 7 mil pessoas”, disse ele, citando uma previsão de mortes pela covid-19.

 “O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não aguenta. Tem que ter trabalho, as pessoas têm que produzir, têm que trabalhar”, disse ele, em um vídeo em seu perfil no Instagram. “As consequências que vamos ter no futuro vão ser muito maiores que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”.

“Vamos chorar cada uma dessas pessoas que morrerem com o coronavírus. Vamos cuidar dos idosos, é nossa obrigação. Mas não podemos (parar) por conta de 5 mil ou 7 mil pessoas”, afirmou o empresário. “Eu sei que é muito grave. Mas muito mais grave é o que o acontece no Brasil. Em 2018, morreram mais de 57 mil pessoas assassinadas. Mais de 6 mil por desnutrição”.

Com informações do Bem Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE