Empresário cai em emboscada pelo Facebook e é morto a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Empresário cai em emboscada pelo Facebook e é morto a tiros

Vítima foi até o local do crime para instalar película em vidro e acabou executada a tiros na cidade de Piraquara, em Curitiba

Crime aconteceu na noite de terça-feira na cidade de Piraquara
Crime aconteceu na noite de terça-feira na cidade de Piraquara -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi até o local do crime para instalar película em vidro e acabou executada a tiros na cidade de Piraquara, em Curitiba

Um empresário foi morto com oito tiros de pistola na noite desta terça-feira (18), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na esquina das ruas Anderson Schadlich com Reinhord Muller, no momento em que ele chegava com seu Fiat Uno para fazer um serviço na região.

De acordo com as primeiras informações repassadas à Polícia Militar (PM) por uma testemunha, Cleiton Dias Alves Batista, de 23 anos, foi até o local para fazer uma colocação de película em vidro. O suposto serviço foi chamado para que a vítima fosse até o local e fosse assassinada.

O tenente Dudson, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), comentou que o atirador estava em um Celta branco, já esperando a chegada da vítima. “Ele veio a disparara contra os dois rapazes que estavam no Uno. O Cleiton foi baleado e o outro, que estava junto, não. Foram oito disparos contra a vítima”, descreveu.

A polícia trata o caso como uma emboscada, como comentou o tenente. “Os disparos foram direcionados ao Cleiton, possivelmente por alguma desavença que tinham. Nenhum morador afirma ter pedido serviço de insulfilme, então acredita-se que foi realmente uma emboscada”, destacou.

Cleiton foi alvejado com tiros na região da cabeça. O corpo de Bombeiros foi chamado, com apoio do médico do Siate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cleiton já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e som alto. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Piraquara.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE