Arma carregada é encontrada em pátio de escola no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Arma carregada é encontrada em pátio de escola no Paraná

De acordo a polícia a pistola estava municiada, destravada e pronta para atirar

A arma de fogo, que pertence a um traficante da cidade, estava escondida no pátio, debaixo de uma telha, onde as crianças passam o recreio.
A arma de fogo, que pertence a um traficante da cidade, estava escondida no pátio, debaixo de uma telha, onde as crianças passam o recreio. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo a polícia a pistola estava municiada, destravada e pronta para atirar

Policiais Civis da equipe Antitóxico de Maringá encontraram, na tarde desta terça-feira (11), uma arma carregada no pátio da Escola Municipal Doutor João Batista Sanches, no Jardim São Silvestre, em Maringá. A arma de fogo, que pertence a um traficante da cidade, estava escondida no pátio, debaixo de uma telha, onde as crianças passam o recreio.

De acordo a polícia a pistola estava municiada, destravada e pronta para atirar. Por sorte, as crianças não encontraram a arma. A equipe estava investigando um traficante do Conjunto Santa Felicidade. Logo após a prisão, ele levou os policiais até o local onde um menor, de confiança dele, tinha escondido a arma. O menor teria pulado o muro da escola e escondido a pistola no local.

O traficante está preso e o menor foi encaminhado para a Delegacia de Maringá. Com o traficante, os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de crack, 270 gramas de maconha, 50 gramas de haxixe, mais de 30 porções de cocaína, cinco balanças de precisão e 19 munições calibre 380.

Prefeitura vai intensificar segurança no local

A Prefeitura de Maringá informou, por meio da assessoria de imprensa, que vai intensificar a segurança nolocal com as equipes da Guarda Municipal. A assessoria disse ainda que a arma foi encontrada em um localdistante de onde as crianças circulam na hora do intervalo.

Uma equipe da prefeitura vai visitar a escola amanhã para avaliar se existe a possibilidade de aumentar aaltura do muro ou instalar mais sensores de presença no local para evitar esse tipo de situação.

Com informações do portal GMC online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE