Carro acerta muro e fica pendurado em fios de alta tensão | aRede
PUBLICIDADE

Carro acerta muro e fica pendurado em fios de alta tensão

Acidente ocorreu em Curitiba, na madrugada deste domingo (9). O motorista abandonou o carro após o acidente e não há informações sobre feridos

Renault Sandero bateu contra um muro de ‘palitos’ de uma subestação da Copel
Renault Sandero bateu contra um muro de ‘palitos’ de uma subestação da Copel -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu em Curitiba, na madrugada deste domingo (9). O motorista abandonou o carro após o acidente e não há informações sobre feridos

Um acidente, com um resultado plasticamente inusitado, foi registrado na madrugada deste domingo (9) em Curitiba. Um carro Renault Sandero bateu contra um muro de ‘palitos’ de uma subestação da Copel, na rua Doutor Gabriel Ferreira Filho, no bairro Uberaba. O para-choque dianteiro do veículo ficou pendurado pelos fios de alta tensão no local. O motorista abandonou o carro após o acidente e não há informações sobre feridos.

O morador da região, Marcos Farias, contou ter acordado por volta das 4h da madrugada com o forte barulho do impacto contra o muro. “Levantei por conta do barulho e fui verificar o que tinha acontecido, pois achei que tinha acertado o meu muro. Mas na verdade nos deparamos com o carro pendurado pelos fios de alta tensão na frente da Copel”, disse o morador.

Quando Farias saiu de casa para encontrar possíveis vítimas da colisão, ninguém mais estava no local. O soldado do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), Hornung, disse que essa foi a primeira vez que ele atendeu a uma ocorrência com um veículo nessas condições. “Nesse sentido é a primeira vez, é um fato inédito. Quem não presenciou imagina que o carro foi colocado propositalmente ali”, revelou o soldado.

Confira mais informações na Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE