Carro em alta velocidade invade posto e atropela três pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Carro em alta velocidade invade posto e atropela três pessoas

Testemunhas no local ficaram revoltadas com o ocorrido ao constatarem que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez

Acidente aconteceu no fim de semana em São José dos Pinhais e despertou revolta nas testemunhas
Acidente aconteceu no fim de semana em São José dos Pinhais e despertou revolta nas testemunhas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas no local ficaram revoltadas com o ocorrido ao constatarem que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez

Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e atropelar três pessoas, que estavam conversando em um posto de combustíveis, no final da noite deste sábado (1). O acidente aconteceu na esquina da rua Benjamim Juliatto com a Avenida Rocha Pombo, no bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Testemunhas no local ficaram revoltadas com o ocorrido.

Vários clientes estavam no estabelecimento quando um Vectra desgovernado invadiu em alta velocidade a área com as bombas de abastecimento. “Segundo informações de testemunhas, o Vectra entrou dentro do pátio do posto em alta velocidade e acabou atropelando essas três pessoas que estavam conversando ali”, disse Luiz Marcelo, do regate voluntário.

O resultado do teste do bafômetro indicou que o motorista estava embriagado, já que foi quase quatro vezes acima do índice que caracteriza crime de trânsito. “A Guarda Municipal identificou o motorista e já prendeu ele pois demonstrava sinais de embriaguez”, contou Luiz.

Uma das vítimas recusou o atendimento, enquanto as outras duas foram encaminhadas ao Hospital São José com ferimentos moderados. O motorista foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE