Mulher pede ajuda e briga acaba com homem morto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher pede ajuda e briga acaba com homem morto no PR

Crime aconteceu na tarde deste domingo em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba

Crime aconteceu em Campina Grande do Sul, na região metropolitana
Crime aconteceu em Campina Grande do Sul, na região metropolitana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na tarde deste domingo em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba

Após gritos de ajuda feitos por uma moradora de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, um homem foi morto com pelo menos quatro tiros na tarde deste domingo (19). Até o momento, porém, não se sabe se a vítima dos disparos seria o agressor desta mulher ou alguém que pode ter tentado ajudá-la.

À Banda B, uma testemunha relatou que estava na sala quando começou a escutar a briga. “Deu para entender que ela correu para o banheiro e que o agressor arrebentou a porta. Mas, em seguida, chegou alguém para defender a moça. Nisso, ouvi seis tiros. O problema é que nenhum de nós saber se a pessoa que morreu seria o agressor ou quem veio defender”, explicou.

O crime aconteceu no bairro Moradias Timbu. Pela posição em que a vítima foi encontrada,a polícia acredita que ambos os homens estivessem armados.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro passo da investigação é identificar a moradora envolvida na briga. “Ela não foi identificada até o momento, mas nos informaram que ela tinha um ferimento no braço, então estamos verificando com os hospitais da região se ela é encontrada”, disse. A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE