Menina de 3 anos tem perna rasgada por escada rolante | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 3 anos tem perna rasgada por escada rolante

Acidente aconteceu em um Shopping de Curitiba. Ela precisou de uma cirurgia e levou vários pontos na perna

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 3 anos tem perna rasgada por escada rolante
-

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu em um Shopping de Curitiba. Ela precisou de uma cirurgia e levou vários pontos na perna

Uma menina de apenas três anos sofreu ferimentos graves na perna direita por conta de um acidente em uma escada rolante no Shopping Ventura, no bairro Portão, em Curitiba. A criança foi internada no Hospital do Trabalhador por quatro dias e foi necessário uma cirurgia para reparar os danos na perna causados pela escada. O caso aconteceu por volta das 22h30 da última quinta-feira (9), quando a família passeava pelo local e estava indo embora após verificar os filmes em cartaz no cinema.

“A gente estava passeando e fomos no shopping ver “Frozen 2″ que as minhas crianças queriam assistir, mas não estava em cartaz. Daí fomos embora, descemos e pra lá da metade da escada que aconteceu o incidente. Eu já tinha descido com meu pia de 7 anos e minha esposa vinha com minha filha”, contou Paulo César Ferreira de Carvalho, pai da vítima.

A esposa de Paulo e mãe da menina, Ana Claudia dos Santos, de 28 anos, relata que segurava a filha pelo pulso, quando sentiu um tranco na escada rolante. “Ela estava do meu lado no mesmo degrau, quietinha, segurava ela pelo pulso, quando de repente senti um tranco. Minha filha começou a gritar e chorar, então só ergui ela no meu colo e fomos buscar ajuda”, disse a mãe que revelou ainda que a escada continuou funcionando normalmente e que no momento do acidente nenhum segurança do shopping estava por perto.

Os bombeiros foram acionados por um segurança do local. Após os primeiros atendimentos, a criança foi encaminhada por uma ambulância do Siate até o Hospital do Trabalhador. “Tivemos que correr quase metade do shopping para achar um segurança. O corte foi feio. Foi preciso de 15 a 20 pontos. O médico falou que podia até ter sido necessário fazer um enxerto de pele no local que rasgou, mas não chegou a isso”, afirmou o pai.

Mais informações na Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE