Policial de folga flagra assalto e suspeito morre em tiroteio | aRede
PUBLICIDADE

Policial de folga flagra assalto e suspeito morre em tiroteio

Além do suspeito que morreu no local, outro envolvido no roubo foi preso em flagrante no bairro Santa Felicidade, em Curitiba

Policial de folga flagrou assalto e trocou tiros com bandidos
Policial de folga flagrou assalto e trocou tiros com bandidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do suspeito que morreu no local, outro envolvido no roubo foi preso em flagrante no bairro Santa Felicidade, em Curitiba

Uma tentativa de roubo a uma loja de operadora de telefonia, localizada na Av. Manoel Ribas, em uma região tradicional do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, terminou com um homem morto e outro preso. Segundo a Polícia Militar, no momento em que os dois suspeitos anunciavam o assalto na loja, por volta das 13h deste sábado (11), um policial, que estava de folga, percebeu a ação e trocou tiros com os ladrões.

Uma testemunha, que almoçava com a família em um restaurante próximo ao comércio assaltado, disse à Banda B que escutou ao menos dois tiros. “Tenho um neném pequeno, estava no restaurante almoçando, quando vi a correria e escutei o barulho. Fecharam a porta do restaurante e ficamos ali dentro”, contou a testemunha que não será identificada.

O policial saiu ileso do confronto. Equipes da PM e do Instituto de Criminalística foram acionadas para o local.

A identificação dos suspeitos não foi informada. O preso foi encaminhado à Delegacia e o corpo do outro suspeito ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE