Palladium inicia horário especial de final de ano | aRede
PUBLICIDADE

Palladium inicia horário especial de final de ano

A ideia é que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras de presentes natalinos

A alteração teve início nesse domingo (8), quando as lojas e quiosques ficaram abertos das 14h às 22 horas
A alteração teve início nesse domingo (8), quando as lojas e quiosques ficaram abertos das 14h às 22 horas -

Daniele Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ideia é que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras de presentes natalinos

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa funcionará em horário especial neste fim de ano. A ideia é que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras de presentes natalinos. A alteração teve início nesse domingo (8), quando as lojas e quiosques ficaram abertos das 14h às 22 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22 horas.

No domingo, 15, as lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão das 11h às 22 horas. Já entre os dias 16 e 23 de dezembro, as lojas, quiosques e Praça de Alimentação abrirão das 10h às 23 horas.

Na véspera de Natal, 24, as lojas, quiosques e Praça de Alimentação funcionarão das 9h às 18 horas. No dia 25, o Shopping não abrirá, mas no dia 26 o expediente será das 11h às 22 horas.

Finalizando o ano, de 27 a 30 de dezembro, a abertura será normal, enquanto no dia 31 das 10h às 18 horas. No dia 01 de janeiro de 2020 o Shopping estará fechado, voltando a funcionar no dia 02, sendo as lojas e quiosques das 12h às 22 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22 horas.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods e restaurantes, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m2. Mais informações em http://www.palladiumpontagrossa.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE