Bandidos explodem agência e trocam tiros com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos explodem agência e trocam tiros com a PM

Imagens gravadas por moradores mostram o exato momento em que o tiroteio entre os bandidos e a Polícia Militar tomou conta do município

Crime aconteceu nesta madrugada em agência bancária de Campina Grande do Sul
Crime aconteceu nesta madrugada em agência bancária de Campina Grande do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens gravadas por moradores mostram o exato momento em que o tiroteio entre os bandidos e a Polícia Militar tomou conta do município

Oito homens armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). Imagens gravadas por moradores mostram o exato momento em que o tiroteio entre os bandidos e a Polícia Militar tomou conta do município.

As primeiras informações dão conta que oito ladrões invadiram a agência e explodiram. Em seguida, policiais militares enfrentaram os marginais, que estava com armas longas. A destruição foi grande, mas ninguém ficou ferido. Os policiais militares fizeram buscas na região pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado.

Um morador da região disse que os bandidos atiraram em sua direção. “Eu ouvi barulho e fui ver o que era. Então passaram a atirar contra mim. Daí na hora me escondi e a polícia militar chegou logo em seguida. Foi um tiroteio danado”, destacou.

A informação é que os marginais não conseguiram acessar ao cofre da agência bancária, fugindo em dois carros, uma Fiat Toro e uma Ford Ecosport, sem levar nada. As Policiais Civil e Federal investigam o caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE