Quatro pessoas desaparecem nas águas do Rio Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Quatro pessoas desaparecem nas águas do Rio Paraná

No total, quatro pessoas sumiram nas águas do rio e três corpos foram resgatados; busca pela quarta vítima foi retomada nesta segunda

Tragédia aconteceu no fim de semana na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul
Tragédia aconteceu no fim de semana na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No total, quatro pessoas sumiram nas águas do rio e três corpos foram resgatados; busca pela quarta vítima foi retomada nesta segunda

Quatro pessoas desapareceram no Rio Paraná neste fim de semana. A tragédia aconteceu na região conhecida como Praia do Sol, próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo (MS), na divisa com o Paraná. Três corpos já foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros e as buscas pela quarta vítima foram retomadas nesta segunda-feira (2).

As equipes informaram que cinco pessoas, o homem de 47 anos e mais quatro adolescentes chegaram na prainha em um barco de alumínio para tomar banho, mas logo após a chegada se afogaram. A área é muito utilizada por banhistas, porém é considerada perigosa pelas pescadores e salva-vidas da região.

O homem de 47 foi a primeira vítima a ser localizada sem vida. Além do homem, os corpos de mais dois adolescentes foram encontrados. Ainda está desaparecido um dos trigêmeos – eles são moradores de Alto Piquiri, no Paraná.

As buscas são retomadas pelas equipes da Marinha do Brasil com apoio do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo. A Polícia Civil de Mundo Novo já abriu inquérito de investigação para saber as causas dos afogamentos. Testemunhas devem ser ouvidas ao logo da apuração.

Com informações da Catve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE