Na frente da casa da ex, homem mata dois e deixa feridos | aRede
PUBLICIDADE

Na frente da casa da ex, homem mata dois e deixa feridos

Suspeito estava na frente do imóvel quando familiares e amigos tentaram tirar satisfação com ele; na briga, dois acabaram mortos a facadas

Crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira em Curitiba
Crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito estava na frente do imóvel quando familiares e amigos tentaram tirar satisfação com ele; na briga, dois acabaram mortos a facadas

Um homem de 58 anos foi preso depois de matar dois homens e deixar outros dois feridos na noite desta quarta-feira (27) no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu na frente da casa da ex-esposa do suspeito e a principal hipótese é de que ele queria invadir o imóvel para atacar a mulher.

Isaque Sales da Silva esperava em frente à casa em que a ex-esposa jantava com familiares. O sobrinho e o amigo dela perceberam e foram até Isaque para tirar satisfações, já que ele tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher. Ele sacou uma faca e atingiu os dois, que não resistiram aos ferimentos. Ainda, o irmão da ex-mulher do suspeito e outro sobrinho ficaram feridos, sendo encaminhados ao hospital sem risco de morte.

No local, a mulher, afirmou que tinha pedido medida protetiva devido ao comportamento agressivo do ex. “Pedi e tá aí, provado que não vale de nada. Ele veio aqui, possivelmente ia me pegar na hora que eu sairia e fez isso com meu sobrinho e o outro rapaz. A culpa disso tudo é minha”, lamentou.

Suspeito preso

Logo após o crime, a Polícia Militar foi atrás de Isaque e o prendeu em flagrante. “Eu fui me defender ali. Ou era eu ou era eles. Depois disso, eu saí correndo. Eu estava deitado no chão e eles vieram tirar satisfação”, contou, garantindo que, mesmo desrespeitando a medida protetiva, não faria nada contra ela. “Não ia fazer nada. Eu tinha tomado umas cachaças e estava ali deitado”, destacou.

De acordo com o capitão Araújo, da PM, logo após o crime, equipes fizeram buscas e localizaram o suspeito. “A situação começou no Cajuru e houve um trabalho integrado entre a Polícia Militar. Ele estava em um Palio na região da Prefeitura de Curitiba, no Centro Cívico, bairro em que o suspeito trabalhava. Durante a prisão, não houve nenhuma reação por parte dele”, explicou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE