Gugu caiu do andar superior após piso de cômodo ceder | aRede
PUBLICIDADE

Gugu caiu do andar superior após piso de cômodo ceder

Informação foi obtida por repórter de Quem que está em Orlando, na Flórida, onde apresentador de 60 anos segue internado em estado grave

Gugu Liberato segue hospitalizado
Gugu Liberato segue hospitalizado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação foi obtida por repórter de Quem que está em Orlando, na Flórida, onde apresentador de 60 anos segue internado em estado grave

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).

Segundo informações obtidas por Quem diretamente no hospital, Gugu havia viajado a Orlando para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que estava no sótão.

Porém, o piso do cômodo, que é de gesso, cedeu, provocando a queda dele no andar de baixo da casa e fazendo com que Gugu ficasse com os dois lados da cabeça machucados. Tanto sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente.

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", dizia a nota oficial.

Leia mais sobre o caso clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE