Suposta tentativa de assalto acaba com homem morto | aRede
PUBLICIDADE

Suposta tentativa de assalto acaba com homem morto

Polícia diz que testemunhas relataram a tentativa de assalto e a luta entre proprietário e suspeito, mas investigação ainda vai confirmar o fato

Tentativa de assalto teria acontecido em joalheria na rua XV, em Curitiba
Tentativa de assalto teria acontecido em joalheria na rua XV, em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia diz que testemunhas relataram a tentativa de assalto e a luta entre proprietário e suspeito, mas investigação ainda vai confirmar o fato

Um suspeito, de 37 anos, foi morto a tiros depois de supostamente ter tentando furtar uma joalheria na Galeria Lustoza, no final da tarde desta quarta-feira (20) na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. O autor dos disparos teria sido o próprio dono da loja.

O delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), conta que o suspeito, a princípio, não estaria armado e teria entrado em luta corporal com o proprietário e o segurança da joalheria. “Os relatos que ouvimos dão conta de que essa pessoa teria tentado assaltar o estabelecimento, tanto que entrou em luta corporal com o proprietário e com o segurança. A princípio, estava desarmado.  Agora estamos tentando encontrar o veículo usado pelo suspeito”, disse Brown que informou que foi encontrado com o suposto ladrão a chave e o documento de um carro.

Os disparos atingiram o peito e a cabeça do suspeito, segundo o delegado. “Foram dois tiros, a princípio um acertou o tórax e o outro pegou de raspão na cabeça”, disse ele. Uma ambulância do Siate foi até o local e tentou reanimar o suspeito, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil agora investigará o caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE