Acidente deixa três mortos no interior do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa três mortos no interior do Paraná

Batida envolvendo dois carros aconteceu de madrugada dessa quinta-feira (07), na BR-369

Batida envolvendo dois carros aconteceu de madrugada dessa quinta-feira (07), na BR-369
Batida envolvendo dois carros aconteceu de madrugada dessa quinta-feira (07), na BR-369 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida envolvendo dois carros aconteceu de madrugada dessa quinta-feira (07), na BR-369

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três mortos na madrugada desta quinta-feira (07) no KM 68 da BR-369 entre Santa Mariana e Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 01h15. Ambos os carros envolvidos ficaram completamente destruídos.

O primeiro carro é um VW Gol com placas de Cerqueira César (SP). O automóvel era conduzido por João Ricardo da Silva, de 41 anos, que teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o segundo, um Renault Sandero com placas de São Mateus do Sul, no Paraná, dirigido por Dionatan Dresch, 33 anos. Os dois motoristas morreram na hora.

Além deles, uma terceira vítima identificada como José Adriano Vaz, de 44 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente. Segundo a PRF, José era passageiro do Gol. No carro, além deles, viajavam outras três pessoas. Todos seriam moradores do município de Fartura, no interior paulista.

Os outros passageiros foram levados a hospitais da região, sendo dois identificados como Jerry Adriane da Silva e Fábio Augusto da Silva para o Pronto Socorro de Bandeirantes, com ferimentos leves, e uma pessoa que não teve o nome divulgado em estado grave encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo IML de Londrina.

Lei mais no portal 24horas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE