Homem é preso suspeito de incendiar cinco carros | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de incendiar cinco carros

Caso aconteceu em Curitiba. Crimes aconteceram entre 18 e 30 de outubro e foram motivados por intimidação, após término com a ex-mulher

Incêndios ocorreram em dias diferentes
Incêndios ocorreram em dias diferentes -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em Curitiba. Crimes aconteceram entre 18 e 30 de outubro e foram motivados por intimidação, após término com a ex-mulher

Um homem de 42 anos foi preso, nesta quinta-feira (31), suspeito de incendiar cinco carros no bairro Água Verde, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre 18 e 30 de outubro e foram motivados por intimidação. O detido estaria cometendo os crimes por causa do término com a ex-mulher.

Os policiais militares analisaram informações das cinco ocorrências no bairro de incêndio de veículo, e constataram que poderiam ser causadas por um único suspeito. Com o levantamento do Serviço de Inteligência do Batalhão, chegou-se até esse homem, já que o primeiro veículo incendiado foi o da ex.

Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas e conseguiram fazer a abordagem na tarde de quinta-feira (31), no bairro Guaíra. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas descobriu-se que havia uma medida protetiva contra ele, a qual teria sido violada no dia 19 de outubro quando teria feito agressões a ela e depois incendiado o carro.

De acordo com o coronel Anderson, da Polícia Militar,  o suspeito também teria outros antecedentes criminais e trata-se de um piromaníaco. “O suspeito tem antecedentes por roubo e outros crimes e tem também algum tipo de experiência na área de mecânica para conseguir fazer com que o fogo tomasse conta dos veículos de forma muito rápida. Obviamente, um piromaníaco”, disse o coronel.

Mais informações no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE