Mulher morre após bater carro contra caminhão, em Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após bater carro contra caminhão, em Londrina

Acidente aconteceu nesta tarde em frente ao Tortas Alemãs, na PR-323.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu nesta tarde em frente ao Tortas Alemãs, na PR-323.

Uma mulher morreu após se envolver em um grave acidente na tarde desta terça-feira (29) na PR-323 entre o distrito da Warta e o município de Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima estava dirigindo uma Mitsubishi Pajero, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, batendo de frente com o caminhão que seguia no sentido Sertanópolis. O impacto fez com que o carro ficasse completamente destruído, e a mulher tivesse morte instantânea.

Ainda conforme a PRE, as causas do acidente são desconhecidas. Não foi verificado marcas de frenagem na pista, e uma das hipóteses é que a vítima tenha passado mal enquanto dirigia. O acidente será investigado.

O caminhoneiro envolvido não sofreu ferimentos, mas muito abalado, ele foi amparado pelos socorristas. O homem contou que não conseguiu evitar a colisão, e que tudo aconteceu muito rápido. Ele trabalha para uma transportadora, e o caminhão estava carregando Etanol.

O corpo da mulher deve ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina. Por conta do acidente, uma das pistas da PR-323 precisou ser interditada e o fluxo foi desviado para o acostamento.

Informações: Portal 24 horas 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE