Sargento da PM é assassinado com tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Sargento da PM é assassinado com tiros em Curitiba

Caso ainda é cercado de mistério e Polícia Civil trabalha na investigação do crime ocorrido na noite de sábado na Cidade Industrial de Curitiba

Policial estava de folga dentro do próprio carro quando foi morto a tiros
Policial estava de folga dentro do próprio carro quando foi morto a tiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ainda é cercado de mistério e Polícia Civil trabalha na investigação do crime ocorrido na noite de sábado na Cidade Industrial de Curitiba

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite deste sábado (26) na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. A delegada Iara Dechice, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explica que o sargento Pires, lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar, estava de folga e no próprio carro, na rua Anjolilo Buzzetti, quando foi morto.

“Estava parado ali e o outro para em frente. O autor desceu e efetuou disparos contra a vítima. Se o suspeito conhecia o PM, ainda não sabemos. Quem era essa pessoa, não temos suspeitos. Estamos correndo atrás de imagens, a PM também está nos ajudando”, explicou a delegada.

O sargento da PM morava perto de onde foi assassinado. A delegada reforça a dificuldade em obter informações no local do crime. “A vítima estava indo para a casa. Mas o autor, como não sabemos quem é, não podemos informar se ele mora nas imediações nem se conhecia o sargento”, disse.

A perícia apontou que o PM foi atingido por dois tiros. “Foram dois disparos, um atingiu o braço e outro no pescoço. Esse que foi a causa da morte. Outro foi de raspão nas costelas dele”, esclareceu a delegada.

A delegada revela que o sargento Pires estava com a arma da corporação. “Mas ele não chegou nem usar a arma. Não temos ideia do que possa ter acontecido. Ele não teve chance de defesa. Levantou o braço para se proteger, por isso foi atingido neste local”, contou Dechice.

O PM era uma pessoa querida, segundo o que a Polícia Civil descobriu no local. “Uma pessoa boa, trabalhadora, tranquila e que não tinha inimizade com ninguém. Não se sabe se foi assalto ou o que foi”, salientou. A DHPP investiga o caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE