Voos diretos entre Guarapuava e Campinas já estão à venda | aRede
PUBLICIDADE

Voos diretos entre Guarapuava e Campinas já estão à venda

Cidade do centro-sul do Estado é o nono destino paranaense da Azul; Operações iniciam em 7 de dezembro

Os voos entre Guarapuava e Campinas serão operados pelo ATR 72-600 da Azul
Os voos entre Guarapuava e Campinas serão operados pelo ATR 72-600 da Azul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cidade do centro-sul do Estado é o nono destino paranaense da Azul; Operações iniciam em 7 de dezembro 

Guarapuava está agora conectada ao Brasil e também ao mundo com o novo voo direto da Azul entre a cidade e o aeroporto de Viracopos, que já conta com passagens à venda em seus canais de relacionamento. A partir do maior centro de distribuição da América do Sul, os Clientes da região do centro-sul paranaense terão à disposição mais de 50 destinos nacionais e internacionais servidos pela Azul em mais de 250 voos diários.

A operação entre Guarapuava e Campinas será, inicialmente, com um voo semanal aos sábados, a partir de 07 de setembro. Após os órgãos competentes certificarem o aeroporto paranaense para operações por instrumentos, a Azul tem a expectativa de ampliar sua oferta de voos com cinco operações semanais na cidade dentro de um prazo de 90 dias após essa homologação. “O Paraná é um Estado com um potencial de desenvolvimento enorme e é por isso que estamos expandindo nossas operações por lá. Ao ligarmos as cidades do interior aos nossos centros de distribuição, oferecemos aos nossos Clientes uma conveniência que somente a Azul tem, já que servimos o Brasil de norte a sul”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.

Guarapuava é a nona cidade servida pela companhia no Estado e 115º destino da Azul em todo o mundo. Com a inauguração da base, Paraná e Minas Gerais terão o mesmo número de cidades atendidas pela Azul, ficando atrás apenas de São Paulo.

Os voos entre Guarapuava e Campinas serão operados pelo ATR 72-600 da Azul e a bordo dessas aeronaves os Clientes poderão aproveitar uma viagem confortável, já que as poltronas do avião são dispostas em configuração 2x2. Além disso, eles têm à disposição a revista de bordo Azul Magazine. Para tornar a viagem ainda mais agradável, os Clientes podem contar com o famoso serviço de bordo da Azul, com snacks e bebidas servidos à vontade e o excelente e mundialmente premiado atendimento da companhia. Maiores informações podem ser encontradas no site da Azul.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE