PM mata ladrão que usava arma falsa em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

PM mata ladrão que usava arma falsa em Curitiba

O suspeito havia colocado papel alumínio sobre a tornozeleira eletrônica.

A invasão aconteceu por volta das 11 horas em uma residência da Rua Eduardo Sprada. Não havia nenhum morador e o ladrão entrou pelos fundos, onde há uma área de mata.
A invasão aconteceu por volta das 11 horas em uma residência da Rua Eduardo Sprada. Não havia nenhum morador e o ladrão entrou pelos fundos, onde há uma área de mata. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito havia colocado papel alumínio sobre a tornozeleira eletrônica.

Uma tentativa de assalto à uma residência no bairro Campo Comprido, em Curitiba, terminou com o suspeito morto por policiais militares na manhã desta segunda-feira (14). O invasor estava com tornozeleira eletrônica e foi pego em flagrante dentro da casa. Com ele, os policiais encontraram um simulacro, que é a imitação de uma arma.

A invasão aconteceu por volta das 11 horas em uma residência da Rua Eduardo Sprada. Não havia nenhum morador e o ladrão entrou pelos fundos, onde há uma área de mata. O alarme disparou e como a casa é monitorada por um sistema de vigilância eletrônica, a PM foi acionada.

“Quando os policiais chegaram, encontraram o cidadão dentro da casa. Ele estava aramado e, como naquele momento não era possível saber se era verdadeira ou não, a equipe atirou três vezes. O suspeito morreu no local e daí verificou-se que se tratava de um simulacro”, explicou a Tenente Félix, do 12º Batalhão.

O suspeito havia colocado papel alumínio sobre a tornozeleira, para tentar dificultar o rastreamento. O nome dele não foi revelado no local. O corpo foi recolhido ao IML.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE