PRF realiza grande apreensão de drogas no PR | aRede
PUBLICIDADE

PRF realiza grande apreensão de drogas no PR

A droga era transportada em uma van que foi abordado pela equipe desta sexta-feira (04) na região central do Paraná.

Ao vistoriar o interior do veículo foi encontrada grande quantidade de substância análoga a maconha, totalizando 593,7kg, misturada com alguns pacotes de carvão.
Ao vistoriar o interior do veículo foi encontrada grande quantidade de substância análoga a maconha, totalizando 593,7kg, misturada com alguns pacotes de carvão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A droga era transportada em uma van que foi abordado pela equipe desta sexta-feira (04) na região central do Paraná. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de drogas na tarde de sexta-feira (04) em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná. A droga era transportada em um Fiat Ducato com placas de Cascavel.

 A equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo que estacionou e empreendeu fuga adentrando em uma área de mata existente próxima a Unidade Operacional. O passageiro de 23 anos foi detido pela equipe.  Policia Militar presta apoio nas buscas pelo motorista. Ao vistoriar o interior do veículo foi encontrada grande quantidade de substância análoga a maconha, totalizando 593,7kg, misturada com alguns pacotes de carvão.

O passageiro detido informou que a substância pertence ao seu cunhado, o qual era o condutor evadido. Ainda foi informado pelo passageiro que ele estava seguindo de carona de Cascavel até Jaraguá do Sul e que o condutor vinha com o veículo de Medianeira/PR e estava indo para Santa Catarina, sem saber informar ao certo até qual cidade.

Passageiro e a drogar foram encaminhadas para a Delegacia da Policia Civil de Guarapuava.

Informações e Imagens BDCom PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE