Novo presidente da Fiep será empossado nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Novo presidente da Fiep será empossado nesta segunda

Conselho de Representantes da Fiep rejeitou um recurso protocolado pela chapa perdedora na eleição da entidade

Carlos Walter Martins Pedro assume a presidência deixada por Edson Campagnolo
Carlos Walter Martins Pedro assume a presidência deixada por Edson Campagnolo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conselho de Representantes da Fiep rejeitou um recurso protocolado pela chapa perdedora na eleição da entidade

O Conselho de Representantes da Fiep, reunido em Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (26), em Curitiba, rejeitou um recurso protocolado pela chapa perdedora na eleição da entidade. Com isso, o resultado do pleito foi mantido, confirmando a vitória da chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”, liderada por Carlos Walter Martins Pedro.

A eleição realizada em 14 de agosto foi vencida, por 49 a 47 votos, pela chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”. A chapa perdedora, “Sindicato Forte, Fiep Maior”, liderada por José Eugenio Souza de Bueno Gizzi, no entanto, protocolou um recurso pedindo a impugnação de quatro votos dados à chapa vencedora.

Nesta quinta, a partir das 15 horas, o Conselho de Representantes, composto pelos delegados dos sindicatos filiados à Fiep, reuniu-se em Assembleia Geral para analisar o recurso. Após longa discussão, em votação ocorrida já no início da madrugada desta sexta-feira (27), o recurso foi rejeitado, mantendo o resultado da eleição. Foram 51 votos pela não aceitação do recurso, contra 43 a favor e dois votos em branco.

Com o resultado da Assembleia, na próxima segunda-feira (30) a chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos” será empossada para comandar a Fiep. Carlos Walter Martins Pedro assume a presidência para um mandato de quatro anos.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE