Funcionário da Copel fica em estado grave ao bater em ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Funcionário da Copel fica em estado grave ao bater em ônibus

Acidente aconteceu nesta manhã em Curitiba e deixou a vítima com lesões graves; carro dele foi arrastado por vários metros, conforme testemunhas

Colisão aconteceu no cruzamento da Rua Curupatis com a Bocaiúva, no bairro Santa Quitéria |
Colisão aconteceu no cruzamento da Rua Curupatis com a Bocaiúva, no bairro Santa Quitéria | -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu nesta manhã em Curitiba e deixou a vítima com lesões graves; carro dele foi arrastado por vários metros, conforme testemunhas

Um funcionário da Copel, de 50 anos, foi socorrido em estado grave após a batida de um carro contra um ônibus ligeirinho na manhã desta terça-feira (3). A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Curupatis com a Bocaiúva, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O coletivo estava cheio de passageiros, mas nele não houve feridos.

O motorista do ônibus, Lourival de Andrade, disse à Banda B que o motorista do carro teria furado o sinal vermelho. “Eu ia sentido Fazendinha e, de repente, o carro surgiu do nada e não tive o que fazer. O veículo foi arrastado por alguns metros, porque não deu tempo de frear antes”, contou.

O condutor do carro foi socorrido em estado grave ao hospital. “Aqui foi uma colisão lateral. O Corsa teria furado o sinal e veio em direção ao ônibus. O motorista sofreu lesões graves pelo corpo e foi necessário acionamento médico. É uma vítima inconsciente e que estava com um crachá de funcionário da Copel”, descreveu à Banda B a tenente Priscila, que prestou o atendimento no local. A vítima ferida foi socorrida ao Hospital do Trabalhador.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE