CS Club lança Coleção Primavera Verão 2 | aRede
PUBLICIDADE

CS Club lança Coleção Primavera Verão 2

Evento também lançou a primeira edição da Revista CS Club com participação das clientes posando com looks da marca

Imagem ilustrativa da imagem CS Club lança Coleção Primavera Verão 2

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento também lançou a primeira edição da Revista CS Club com participação das clientes posando com looks da marca 

A conceituada loja CS Club realizou no dia 29/08 um evento de lançamento da Coleção Primavera Verão 2. Aproveitando a ocasião, lançaram a primeira edição da Revista CS Club, onde as próprias clientes da loja foram as modelos, evidenciando que a loja valoriza seu público através do relacionamento e fidelização.

Nesta temporada, as tendências mais quentes da estação chegam para inspirar mulheres de todos os estilos. Queridinhos da estação, os sapatos confortáveis celebram o melhor do estilo despojado. 

Indispensáveis para o closet de toda mulher, as bolsas surgem amplas, na versão shopping bag, ou versáteis com nécessaires internas ou com alças transversais, usadas também a tiracolo ou nas mãos. 

O mood casual também aparece nos materiais naturais, como as cordas e a palha bambu, que garantem às sandálias, flats e bolsas o estilo rústico-chique que tem tudo a ver com a temperatura e a personalidade do verão. Com a pegada fashion do slip on ou na vibe clean monocromática: os sneakers inspiram looks para o dia ou a noite e ocupam o posto de eternos hits por combinarem estilo e conforto. 

Na linha clássica, o verniz, as pérolas e as pedrarias transformam sapatilhas, scarpins e sandálias em peças exclusivas para criar produções elegantes. Nas bolsas, as alças de corrente e o matelassê mostram que a sofisticação segue em alta. 

Tendências-desejo, os metalizados e os recortes inusitados personalizam com um toque de ousadia fashion o mood moderno para o verão. Inspirados nos oceanos, as estrelas, conchas e corais surgem em forma de aplicações nos sapatos e bolsas. 

A loja da CS Club em Ponta Grossa fica localizada no Shopping Palladium, no segundo piso. O atendimento ao público é realizado de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Estilo, praticidade e versatilidade: a cara do Verão CS Club, conheça você também!

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE