PRF apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná

Casal foi preso com dois fuzis e mais de uma tonelada de maconha em Mandaguari, no norte do Estado

Ação da polícia aconteceu na cidade de Mandaguari, no norte do Paraná
Ação da polícia aconteceu na cidade de Mandaguari, no norte do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casal foi preso com dois fuzis e mais de uma tonelada de maconha em Mandaguari, no norte do Estado

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois fuzis e mais de uma tonelada de maconha na manhã deste domingo (25) em Mandaguari, no norte do Paraná. Um casal foi preso a partir de abordagem na unidade operacional da polícia, no quilômetro 201 da BR-376. Todo o material estava num caminhão com placas de Boa Vista do Paraíso.

Após suspeitar do condutor, um homem de 49 anos, os policiais promoveram fiscalização minuciosa, e em compartimento oculto dentro carreta, foram apreendidos dois fuzis, um HK 416D, Cal.762 de fabricação Alemã e um HK M4 Cal.556 de fabricação Americana, com 4 carregadores, além de 1.315 quilos de maconha divididos em 74 fardos. A esposa do condutor, de 33 anos, também estava no veículo.

Aos agentes, o caminhoneiro afirmou ser morador de Itapira (SP) e que teria se deslocado até Guaíra para comprar um caminhão. Ele disse que recebeu a carreta de uma pessoa desconhecida para experimentar, afirmando desconhecer a existência dos das armas e drogas. Ainda segundo ele, o material seria levado para Itapira.

O comércio ilegal deste tipo de armamento tem pena entre 4 a 8 anos de reclusão, somado ao tráfico de drogas com pena de 5 a 15 anos de reclusão. O casal foi preso em flagrante e encaminhados juntamente com carreta, a droga e as armas à Delegacia da Polícia da Polícia Federal em Maringá.

Informações TN Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE