GM pega carona com motoboy e prende foragido em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

GM pega carona com motoboy e prende foragido em Curitiba

Suspeito fugiu após aproximação da equipe, mas não contava com apoio do entregador. Caso foi registrado no centro da capital durante a madrugada de domingo (11).

Imagem ilustrativa da imagem GM pega carona com motoboy e prende foragido em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito fugiu após aproximação da equipe, mas não contava com apoio do entregador. Caso foi registrado no centro da capital durante a madrugada de domingo (11).

A Guarda Municipal teve ajuda de um motociclista, que fazia entregas de comidas, para realizar uma prisão, na madrugada deste domingo (11), no Centro de Curitiba. O suspeito, de 24 anos, tinha um mandado de prisão e estava foragido, quando a Guarda fez a abordagem. Mesmo assim, o jovem fugiu da equipe, mas foi detido após um dos agentes pegar carona na moto do entregador.

Segundo o agente Joaquim Silva, da Guarda Municipal, o suspeito fugiu quando percebeu a ação da equipe. “Perseguimos por algumas quadras até que ele desapareceu da vista da equipe. Um motoqueiro de entregas de comida nos disse que viu o rapaz correndo em direção contrária e ofereceu carona na moto para que pudéssemos alcançá-lo”, explicou.

De acordo com o agente, o jovem ficou surpreso quando foi alcançado de forma inusitada. “Subi na garupa da moto para tentar alcançar ele. Ele ficou bastante surpreso, pois chegamos até ele de uma forma inusitada. Na abordagem, verificamos que ele tinha um mandado em aberto”, completou. O suspeito morava em Piraquara e foi encaminhado para a Delegacia de Vigilância e Capturas.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE