Casal de gambás invade casa e atrapalha sono de moradores | aRede
PUBLICIDADE

Casal de gambás invade casa e atrapalha sono de moradores

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Os animais provavelmente entraram por algum buraco no telhado da casa e costumam fazer muito barulho durante a noite</span>

Proprietários não sabem o que fazer com os novos inquilinos
Proprietários não sabem o que fazer com os novos inquilinos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os animais provavelmente entraram por algum buraco no telhado da casa e costumam fazer muito barulho durante a noite

Um casal de gambás está vivendo no forro de uma casa antiga, na rua Mateus Leme, no Centro Cívico de Curitiba, sem ter sido convidado, há aproximadamente três semanas e a convivência com os moradores não tem sido nada tranquila. Os invasores provavelmente entraram por algum buraco no telhado da casa e costumam fazer muito barulho, principalmente durante a noite, quando todos estão tentando dormir. Os proprietárias do imóvel buscam uma solução para “despejar” os novos inquilinos e acabar com o incômodo.

Dona Dair, viúva, de 84 anos, conta que a convivência com os animais está sendo difícil, por conta do barulho e do xixi, que escorre para dentro da casa. “Tá difícil. Às vezes pego no sono, mas logo acordo com o barulho deles andando e arranhando as paredes. Além do xixi deles, que escorre dentro de casa, bem em cima de onde está o telefone”, reclama.

Os barulhos são mais frequentes durante a noite e o casal gosta de se alimentar com as frutas no jardim da residência. “O barulho durante o dia não tem tanto, é mais durante a noite e madrugada. Eles também comem os nossos abacates e mimosas”, explica ela.

O filho de dona Dair, Edson, já entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Prefeitura de Curitiba, mas até agora não teve retorno. “Queríamos que tivesse alguém para nos emprestas uma gaiola, porque assim colocaríamos uma fruta dentro dela e provavelmente conseguiríamos capturar esses animais. Então levaríamos eles até o Passeio Público, onde fomos orientados a levá-los”, disse Edson.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE