Casal é baleado na volta de festa no PR; mulher não resistiu | aRede
PUBLICIDADE

Casal é baleado na volta de festa no PR; mulher não resistiu

<b>O jovem, de 21 anos, corre o risco de ficar paraplégico. Caso foi registrado em Curitiba durante a madrugada deste domingo (28), na região do Sítio Cercado.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Casal é baleado na
volta de festa no PR; mulher não resistiu
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem, de 21 anos, corre o risco de ficar paraplégico. Caso foi registrado em Curitiba durante a madrugada deste domingo (28), na região do Sítio Cercado.

Um casal foi baleado ao voltar de uma casa noturna, na madrugada deste domingo (28), no Sítio Cercado, em Curitiba. A mulher, de 37 anos, identificada como Gisele Portela Antunes, morreu no local. Já o rapaz, de 21, foi encaminhado ao hospital com riscos de ficar paraplégico. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem informou que eles teriam sido assaltados na volta de uma balada. Entretanto, a causa ainda não foi esclarecida.

 “Chegamos ao local e a mulher estava morta, com tiros no crânio e tórax. Já o homem, estava com tiros no dorso e perna. Ele corre o risco de ficar paraplégico, pois tomou um tiro na região da escápula, e provavelmente esse projétil acertou a coluna dele. Ele disse que não sentia o braço e as pernas”, explicou o socorrista.

O jovem informou à equipe de primeiros socorros que eles tinham sido vítimas de um assalto. “Ele disse que parou um carro cinza perto deles, desceu um homem do veículo e deu voz de assalto. Ele disparou primeiro na menina, então o jovem saiu correndo, mas também foi baleado”, contou Biel.

Investigação

A DHPP não confirmou a versão do jovem e está investigando o caso. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e o corpo de Gisele para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE