Operação apreende quase 500 kg de cocaína na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Operação apreende quase 500 kg de cocaína na BR-277

<b>Operação conjunta foi realizada na noite desta quarta-feira em São Luiz do Purunã; droga estava escondida em caminhão-tanque</b>

Droga estava escondida em caminhão-tanque abordado na região de São Luiz do Purunã
Droga estava escondida em caminhão-tanque abordado na região de São Luiz do Purunã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação conjunta foi realizada na noite desta quarta-feira em São Luiz do Purunã; droga estava escondida em caminhão-tanque

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite desta quarta-feira (24) cerca de 500 quilos de cocaína em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

Equipes da PF e PRF abordaram, em conjunto, no posto da PRF em São Luís do Purunã, um caminhão-tanque com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). O veículo era conduzido por um homem de 37 anos.

Ao ser solicitada a documentação do veículo e do condutor pelos policiais, o motorista foi indagado a respeito da origem e destino da mercadoria transportada. Após vistoria no compartimento de carga do veículo, que estava vazia, foram observadas pegadas em seu interior, o que levou a uma vistoria minuciosa e a droga foi encontrada.

O homem informou que estava transportando a cocaína até o município de Paranaguá. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal em Curitiba com o veículo e a droga. Ele permanece à disposição da Justiça e poderá responder por tráfico internacional de drogas com penas que podem chegar aos 15 anos de reclusão.

Informações Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE