Tragédia na BR-476 causa três mortes e deixa criança ferida | aRede
PUBLICIDADE

Tragédia na BR-476 causa três mortes e deixa criança ferida

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">As vítimas, dois adultos e uma criança acabaram não resistindo aos ferimentos e entraram em óbito. Uma criança, foi transferida ao hospital APMI em estado grave.</b>

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente na tarde deste sábado
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente na tarde deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As vítimas, dois adultos e uma criança acabaram não resistindo aos ferimentos e entraram em óbito. Uma criança, foi transferida ao hospital APMI em estado grave.

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente na tarde deste sábado (1), na BR-476, na ponte sobre o Rio Vargem em Paula Freitas. Entre as vítimas, dois adultos e uma criança morreram e uma criança foi socorrida ao Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória.

Segundo informações, o acidente ocorreu após um caminhão fazer uma ultrapassagem perigosa, momento em que o veículo Kia de cor prata e com placas de Clevelândia em que as vítimas estavam, tentou desviar e acabou caindo no rio com cinco ocupantes, sendo que quatro apresentaram um quadro gravíssimo. Elas foram retiradas do rio pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passava pelo local, sendo socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

Na situação, um carro VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville/SC e um carro VW/Novo Fox de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR também se envolveram no acidente, onde as vítimas destes dois carros sofreram apenas escoriações.

As vítimas, dois adultos e uma criança acabaram não resistindo aos ferimentos e entraram em óbito. A quarta vítima, uma criança, foi transferida ao hospital APMI em estado grave.

Com informações Canal 4.TV e Repórter Tiago Amaral e da Redação RDX

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE