Acidente na BR-376 deixa dois mortos e um ferido | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na BR-376 deixa dois mortos e um ferido

Homem com cerca de 50 anos e criança vieram a óbito no local

Mulher foi encaminhada à Santa Casa de Ponta Grossa, pelo helicóptero do SAMU, com lesões leves
Mulher foi encaminhada à Santa Casa de Ponta Grossa, pelo helicóptero do SAMU, com lesões leves -

Leonardo Carriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas, um homem e uma criança, e deixou uma mulher ferida, em Imbaú. Colisão foi registrada na BR-736 e, de acordo com informações, o Ecosport ocupado pelo casal e a criança seguia sentido Tibagi quando bateu na traseira de um caminhão.

Por conta da primeira colisão, o condutor perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um outro caminhão, um Mercedes Benz, com placa de Gaspar – SC. O caminhão saiu parcialmente da pista de rolamento imobilizando-se parte sobre a terceira faixa, parte dependurada no barranco, do lado oposto ao seu deslocamento.

O condutor do Ecosport ainda não foi identificado, com cerca de 50 anos, e uma criança de 10 anos, também não identificada, vieram a óbito no local. A passageira, de 63 anos, permaneceu presa às ferragens e foi resgatada pela equipe da concessionária. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Ponta Grossa, pelo helicóptero do SAMU, com lesões leves.

Os ocupantes dos outros veículos permaneceram ilesos e não ingeriram bebida alcoólica, conforme testes de etilômetro. As condições do tempo eram de nublado, mas não havia sinais de chuva no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE