Agricultura de Arapoti amplia estrutura para produtores | aRede
PUBLICIDADE

Agricultura de Arapoti amplia estrutura para produtores

Ações da prefeitura garantem suporte para otimizar a produção

Ações da prefeitura garantem suporte para otimizar a produção
Ações da prefeitura garantem suporte para otimizar a produção -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações da prefeitura garantem suporte para otimizar a produção

A Secretaria Municipal de Agricultura de Arapoti finalizou, nesta semana, o atendimento aos produtores rurais que atuam na região de Capão Bonito. As equipes da pasta também começaram a trabalhar no bairro Quizot, onde estão sendo feitas melhorias em pontos críticos na estrada municipal (saídas de água, canaletas e cascalho em trechos pontuais) em parceria com a área de Infraestrutura, que cedeu maquinário para os representantes da secretaria.

Na localidade do Quizot foi construído um novo bueiro para escoamento de água da chuva no local que dá acesso a propriedad de uma produtora de leite. A prefeitura municipal aponta que a intervenção visa melhorar a trafegabilidade da via para o caminhão que faz o recolhimento diário da produção. Além disso, também está sendo feita adequação de estrada em propriedade de um pequeno produtor de soja.

No Capão Bonito, dois produtores foram atendidos. Em uma das propriedades foram executadas ações de terraplanagem. Na outra, além de terraplanagem, também foram feitas melhorias com cascalho na estrada. A via é utilizada diariamente para entrega da produção de hortaliças aos supermercados e fornecimento de produtos para merenda escolar do município de Arapoti.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE