Em Arapoti, gestores debatem projetos para o turismo regional | aRede
PUBLICIDADE

Em Arapoti, gestores debatem projetos para o turismo regional

Representantes de Ponta Grossa, Sengés, Castro, Piraí do Sul e Telêmaco Borba estiveram presentes

Representantes de Ponta Grossa, Sengés, Castro, Piraí do Sul e Telêmaco Borba estiveram presentes
Representantes de Ponta Grossa, Sengés, Castro, Piraí do Sul e Telêmaco Borba estiveram presentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Representantes de Ponta Grossa, Sengés, Castro, Piraí do Sul e Telêmaco Borba estiveram presentes

A cidade de Arapoti recebeu, nesta semana, a Reunião de Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais. Intermediado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapoti, o encontro contou com a participação de representantes da área de turismo dos municípios de Ponta Grossa, Sengés, Castro, Piraí do Sul e Telêmaco Borba.

A programação do evento contemplou visitas à atrativos locais, como o receptivo café colonial em propriedade de produtores rurais, visita a atrativo natural (Cachoeira da Capelinha no Rio das Cinzas), visita a atrativo histórico cultural (Museu do Imigrante Holandês) e atrativo religioso (Igrejinha de São João Batista). 

Também estiveram presentes representantes da Agência de Desenvolvimento  em Turismo (Adetur) Campos Gerais. Representando a instância de governança regional, estiveram presentes a presidente da Adetur, Wagnilda Alves Minasi, a responsável técnica, Karen Kobilarz, e o responsável pela Fazenda Cercado Grande José Carlos da Fonseca, que também faz parte da Diretoria da agência. 

Representaram Arapoti na recepção do evento a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luana Goularte, o chefe de Divisão de Indústria e Comércio Clayton Garcia. Além disso, também participaram representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), dos Agentes de Informações Turísticas do Município e representantes de Receptivos Turísticos do Município.

A prefeitura também realizará, neste mês, um curso de informações sobre atrativos turísticos. Interessados em participar têm até o dia 16 de novembro para fazer sua inscrição na Sala do Empreendedor. As aulas terão início no dia 22 de novembro.

Com informações das Assesorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE