Prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio, deve deixar o PDT | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio, deve deixar o PDT

Gestor municipal anunciou a saída do partido em reunião com o presidente da sigla

Gestor municipal anunciou a saída do partido em reunião com o presidente da sigla
Gestor municipal anunciou a saída do partido em reunião com o presidente da sigla -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gestor municipal anunciou a saída do partido em reunião com o presidente da sigla

No mês de agosto deste ano, o prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos, esteve em Curitiba, na sede do PDT, onde anunciou ao presidente estadual da sigla, André Menegotto, a sua saída do partido. Sobre o seu futuro e qual partido ingressará, Dr. Márcio afirma que fará uma grande reflexão, mas que certamente continuará atuante na política partidária. “Dediquei uma vida inteira cuidando de pessoas e assim continuarei até os meus últimos suspiros, isso faz parte de mim, é o que me motiva”, disse.

Na reunião na sede do PDT estiveram presentes o Secretário Geral de Gabinete, Rubens Benck e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Tatu). Dr. Márcio se filiou ao PDT em 2004 a convite do então senador e amigo, Osmar Dias. Pelo partido foi cinco vezes candidato a prefeito e uma a deputado estadual, sendo eleito prefeito em 2016 e reeleito em 2020 com expressiva votação.  Ele deixa vários amigos no partido, entre eles o deputado federal, Gustavo Fruet, do qual foi colega na Câmara Federal, entre 1999 e 2002.

Dr. Márcio agradeceu à acolhida que recebeu do partido, e disse que mesmo saindo da sigla, não deixará de seguir os seus valores e ensinamentos. "Após 16 anos de filiação aprendi que a política é instrumento de transformação e através dela podemos ajudar aqueles que mais necessitam. Hoje deixo o PDT mas levarei comigo todo o aprendizado que este partido me proporcionou. Jamais esquecerei dos amigos e companheiros de todo o nosso querido Estado do Paraná que me receberam com muito carinho e respeito.", finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE