Fernandes Pinheiro define ações para geração de emprego | aRede
PUBLICIDADE

Fernandes Pinheiro define ações para geração de emprego

Prefeita Cleonice Schuck garante parcerias e projeta chegada de novos investimentos

Prefeita Cleonice Schuck garante parcerias e projeta chegada de novos investimentos
Prefeita Cleonice Schuck garante parcerias e projeta chegada de novos investimentos -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Cleonice Schuck garante parcerias e projeta chegada de novos investimentos

A gestão municipal Fernandes Pinheiro tem uma série de planos para consolidar o desenvolvimento local por meio da geração de empregos. Em entrevista concedida ao Grupo aRede na última semana, a prefeita Cleonice Schuck falou sobre a busca de novas parcerias para a cidade.

“Nós temos uma estrutura de qualidade no nosso Parque Industrial para receber empresas de pequeno e médio porte”, lembrou a chefe do Executivo. De acordo com Cleonice, a cidade deve receber cerca de cinco novos empreendimentos em breve. A perspectiva é que elas gerem, ao todo, cerca de 60 empregos diretos.

A prefeita também ressaltou a importância que as melhorias estruturais oferecem para a chegada de investidores. “A qualidade no tráfego das estradas localizadas no interior é algo que também ajuda a potencializar a produção. Um exemplo é a empresa de cereais localizada na comunidade do Assungui”, argumentou. “Acredito que poderemos ter um crescimento industrial muito grande nesta região quando a pavimentação for concluída”, reforça.

Com uma população majoritariamente rural, a prefeitura tem buscado estratégias e parcerias junto ao Governo do Estado para viabilizar investimentos em obras que devem garantir uma melhor qualidade de vida nestas regiões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE