Curiúva anuncia investimentos em parceria com o Estado | aRede
PUBLICIDADE

Curiúva anuncia investimentos em parceria com o Estado

Prefeito Nato Moura confirmou novas obras estruturantes e renovou a parceria com a 'Fomento Paraná'

Prefeito Nato Moura confirmou novas obras estruturantes e renovou a parceria com a 'Fomento Paraná'
Prefeito Nato Moura confirmou novas obras estruturantes e renovou a parceria com a 'Fomento Paraná' -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Nato Moura confirmou novas obras estruturantes e renovou a parceria com a 'Fomento Paraná'

O município de Curiúva anunciou a chegada de novos investimentos na tarde desta segunda-feira (20). Após uma reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o prefeito Nato Moura (PSD) confirmou a liberação de recursos para viabilizar novas obras estruturantes na cidade. Com o apoio do Governo do Paraná, será executado o recape asfáltico das ruas Domingos Bonin e Sete de Setembro, na Vila Esperança.

Segundo Nato, também foram protocolados projetos que visam a pavimentação de outras vias públicas estruturadas inicialmente em pedra irregular. A expectativa da prefeitura é que estes recursos sejam enviados em breve. “O secretário já firmou um compromisso para uma segunda etapa de obras, que deve contemplar outras localidades”, disse o chefe do Executivo em um vídeo publicado nas redes sociais.

Na oportunidade, Sandro Alex agradeceu a confiança do prefeito e da população de Curiúva. “Este é apenas um dos nossos recursos que estamos anunciando. Nos próximos dias, já estaremos iniciando os trabalhos na cidade”, afirmou o secretário, que também ressaltou a importância da parceria para a elaboração de novos projetos.

Ao cumprir agenda em Curitiba, Nato Moura também participou de um encontro com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange, e com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD). O responsável pela companhia anunciou o início do processo licitatório para a construção de 30 novas casas populares em Curiúva. O investimento terá apoio do programa ‘Casa Fácil’, implementado pelo governo estadual. Nato destacou que o projeto se soma a mais dois já em execução pela Cohapar na cidade: o programa de regularização fundiária ‘Morar Legal’ e as 74 casas que também estão incluídas no programa.

Além dos recursos anunciados pela atual administração, o município também renovou a parceria com a ‘Fomento Paraná’ na última semana. O chefe do Executivo recebeu a visita de alguns diretores da instituição para debater projetos que devem favorecer a prática do empreendedorismo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE