Doação de terreno garante nova escola municipal em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Doação de terreno garante nova escola municipal em Tibagi

Alep autorizou a utilização de um imóvel localizado no distrito de Caetano Mendes

Alep autorizou a utilização de um imóvel localizado no distrito de Caetano Mendes
Alep autorizou a utilização de um imóvel localizado no distrito de Caetano Mendes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alep autorizou a utilização de um imóvel localizado no distrito de Caetano Mendes

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) aprovou, na sessão da última quarta-feira (15), o Projeto de Lei nº 407/2021. A proposta autoriza a doação de um imóvel no distrito de Caetano Mendes, em Tibagi, para a construção da Escola Municipal Deputado David Federmann.

“Conseguimos atender uma demanda de muitos anos de Caetano Mendes. Atualmente a instituição de ensino funciona no mesmo local que a escola do Campo João Francisco da Silva. Com a doação do terreno, vamos construir a nova sede da escola. Esta é uma grande conquista”, diz o prefeito Artur Butina (PSC).

O prefeito Butina destacou também o apoio do deputado estadual Ademar Traiano que foi um dos responsáveis pela aprovação do projeto. O imóvel onde será construída a escola tem a matrícula número 8.951, dispõe de uma área de 11.250,00 metros quadrados. Está localizado na Avenida João Talevi S/N, no distrito de Caetano Mendes.

O gestor também participou de uma reunião com o secretário estadual de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, na última sexta-feira (10). O encontro foi promovido pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

“O governador Ratinho Júnior é um grande parceiro de Tibagi. O secretário Valdemar se colocou à disposição do município para que possamos, em conjunto com a AMCG, elevar o nível do desenvolvimento regional”, afirma Butina. O prefeito disse ainda que apresentou algumas demandas ao setor de planejamento do Estado e que o próprio governo já apresentou um diagnóstico completo sobre os municípios.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE