Jaguariaíva assina contratos para receber novas moradias | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva assina contratos para receber novas moradias

Equipes de trabalho já realizam trabalhos de terraplanagem no novo conjunto habitacional

Equipes de trabalho já realizam trabalhos de terraplanagem no novo conjunto habitacional
Equipes de trabalho já realizam trabalhos de terraplanagem no novo conjunto habitacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes de trabalho já realizam trabalhos de terraplanagem no novo conjunto habitacional

A prefeita de Jaguariaíva, Alcione Lemos (DEM), assinou mais 40 contratos para viabilizar a construção do um novo conjunto habitacional. Ao todo, o projeto deve contemplar 207 residências. De acordo com a gestão municipal, as equipes de trabalho já realizam trabalhos de terraplanagem no terreno que receberá as moradias.

A empresa ganhadora da licitação é responsável por este processo, bem como pela estrutura e construção das casas. A contrapartida da prefeitura se dá através da doação dos lotes, avaliados em aproximadamente R$ 6,1 milhões, o que desonera o valor final das residências.

A chefe do Executivo lembra que este empreendimento só está sendo possível porque a área de 58,60 hectares foi desapropriada em 2011, em um processo realizado pelo então prefeito Otélio Renato Baroni, que se comprometeu com as questões habitacionais do município, consciente da importância da casa própria para todas as famílias.

“Ao garantir essa área, Baroni contribuiu para a realização desses loteamentos e lançou sementes para que outros pudessem pensar de maneira coletiva. Ao darmos continuidade àquele projeto, já buscamos ampliar as expectativas e concretizar novos sonhos num setor tão importante para a nossa gente”, disse.

Além da desapropriação da área, a prefeitura cedeu espaço na Estação Cidadã para atendimento aos interessados, e o acesso ao banco de dados dos inscritos para adquirir imóvel, da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE