Municípios da região abrem inscrições para novas moradias | aRede
PUBLICIDADE

Municípios da região abrem inscrições para novas moradias

Arapoti, Cândido de Abreu e Ipiranga buscam atender a demanda habitacional

Arapoti, Cândido de Abreu e Ipiranga buscam atender a demanda habitacional
Arapoti, Cândido de Abreu e Ipiranga buscam atender a demanda habitacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arapoti, Cândido de Abreu e Ipiranga buscam atender a demanda habitacional

As cidades de Arapoti, Cândido de Abreu e Ipiranga estão com inscrições abertas para os interessados em adquirir a casa própria. A abertura dos cadastros visa minimizar as demandas habitacionais e garantir uma melhor qualidade de vida para a população. Em Arapoti, a prefeitura deu início a um programa de habitação popular em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para a construção de 400 novas moradias na cidade. Para o prosseguimento do projeto, é necessário que as pessoas interessadas em participar da seleção façam o cadastro online através do site da Cohapar.

“Não é necessário que as pessoas se aglomerem no Cras já que as inscrições são feitas pela internet e podem ser realizadas com calma”, salienta a secretária municipal de Assistência Social Osicléia Carneiro. Cândido de Abreu também convocou a população para efetuar o cadastro junto à Cohapar. No município, os atendimentos acontecerão em um prazo de 90 dias, contando com 24 atendimentos presenciais diários. As inscrições ocorrerão na sede da Secretaria de Assistência Social a partir desta quinta-feira (16). De acordo com o cronograma divulgado pela prefeitura, serão 12 atendimentos entre as 8h e as 12h. Os outros 12 ocorrerão das 13h às 15h.

Em Ipiranga, o prefeito Douglas Modesto (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (16) a ampliação do horário de atendimento para os interessados em se inscrever no Programa Municipal de Habitação. Neste sábado (19), as equipes estarão no bairro Ulisses Guimarães. Os cadastros serão realizados nas dependências do CMEI Madre Tereza de Calcutá entre o horário das 8h30 às 11h30.

Com informações da Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE