Imbituva anuncia medidas mais rígidas para frear contaminação | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva anuncia medidas mais rígidas para frear contaminação

Atividades consideradas não essenciais estão suspensas até o dia 8 de junho

Atividades consideradas não essenciais estão suspensas até o dia 8 de junho
Atividades consideradas não essenciais estão suspensas até o dia 8 de junho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades consideradas não essenciais estão suspensas até o dia 8 de junho

As normas previstas no novo decreto municipal de Imbituva começaram a valer nesta quinta-feira (27). O documento assinado pelo prefeito Celso Kubaski (Cidadania) institui o toque de recolher na cidade entre as 20h e as 5h e suspende o funcionamento de atividades não essenciais. Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos entre as sextas e segundas-feiras e durante a vigência do toque de recolher. As medidas estabelecidas no decreto vão até o dia 8 de junho.

De acordo com o decreto, somente supermercados, mercados, mercearias, armazéns, farmácias, agências bancárias, cooperativas de crédito, lotéricas e postos de combustíveis podem realizar atendimento interno. Em dias regulares, fica permitida a entrada de somente 50% da lotação máxima do estabelecimento, limitado a 50 clientes. Aos domingos só está autorizado o funcionamento de farmácias e postos de combustíveis, exclusivamente para abastecimento.

Restaurantes, lanchonetes, padarias, açougues e vendedores ambulantes de lanches só podem funcionar na modalidade delivery e take away (retirada no local), sendo vedada a entrada do consumidor no estabelecimento. A entrega de alimentos por meio do delivery pode ser realizada até as 22 horas, durante todos os dias da semana.

Oficinas mecânicas, center cars e borracharias somente podem realizar atendimento de urgência, sendo vedado a abertura do estabelecimento para atendimento contínuo. Todos os demais serviços e comércios não elencados estão proibidos de funcionar durante o período de vigência do Decreto. A realização de atividades religiosas de qualquer natureza só poderá ser realizada de forma on-line. O parque aquático municipal permanece totalmente interditado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE