Pronto Atendimento de Ortigueira recebe doações | aRede
PUBLICIDADE

Pronto Atendimento de Ortigueira recebe doações

Mais de 329 itens foram repassados ao município nesta quarta-feira (28)

Mais de 329 itens foram repassados ao município nesta quarta-feira (28)
Mais de 329 itens foram repassados ao município nesta quarta-feira (28) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 329 itens foram repassados ao município nesta quarta-feira (28)

A Prefeitura de Ortigueira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu nesta quarta-feira (28) doações de 329 itens da Farmácia Oliveira, para serem utilizados no Pronto Atendimento (PA) do município. Entre os itens doados há nove colchões, 20 cobertas, 100 lençóis com elástico, 100 lençóis para macas e 100 fronhas. O valor estimado da doação é de R$ 10 mil.

Estiveram presentes durante a cerimônia de doação, o vice-prefeito, Gilson Vinutti; a secretária de Saúde, Claudia Marcondes; e o proprietário da Farmácia Oliveira, Antonio Oliveira. Vinutti agradeceu a doação em nome do prefeito Ary Mattos: "É uma importante ação da iniciativa privada no sentido de fomentar uma parceria solidária, com um único objetivo, que é o melhor atendimento dos munícipes".

Segundo a secretária municipal de Saúde, Claudia Marcondes, os itens doados serão utilizados nos 20 leitos disponíveis no PA. “Doações como essas são importantes para mantermos um padrão de qualidade. Temos, ao todo, 11 leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19 no município, além de outros nove leitos para atendimentos em geral no PA. É bom ver mobilizações das empresas junto conosco para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos ortigueirenses”.

“Queremos incentivar mais pessoas a fazerem doações, não só para o município ou para a Prefeitura, mas para pessoas que, na pandemia, perderam o emprego e agora precisam de agasalhos e de cestas básicas”, diz o empresário Antonio Oliveira.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE