Jaguariaíva recebe novos insumos para combater a covid | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva recebe novos insumos para combater a covid

Equipamentos deverão auxiliar os profissionais de saúde que atuam nas UBS e no Hospital Carolina Lupion

Equipamentos deverão auxiliar os profissionais de saúde que atuam nas UBS e no Hospital Carolina Lupion
Equipamentos deverão auxiliar os profissionais de saúde que atuam nas UBS e no Hospital Carolina Lupion -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipamentos deverão auxiliar os profissionais de saúde que atuam nas UBS e no Hospital Carolina Lupion

A Prefeitura de Jaguariaíva conquistou mais uma importante parceria nesse momento de agravamento da Pandemia, no combate ao coronavírus, e atendimento aos pacientes atendidos nas UBS e Hospital Carolina Lupion. A empresa BO Paper Indústria de Papéis Ltda. Unidade Pisa entregou 46.000 unidades de luvas de procedimento hospitalar, ou seja, 23 mil pares, e 2.000 máscaras à Secretaria Municipal de Saúde, em apoio ao enfrentamento à Covid-19.

Presentes no ato da entrega, representando a prefeita Alcione Lemos, a Secretária Municipal de Saúde, Amália Cristina Alves, a coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Gisele Marins, a coordenadora de Atenção Primária em Saúde, Bruna Moura Jorge Ulrich, e representando a empresa a Especialista em Gestão de Pessoas, Fátima Lodi, o responsável pelo Desenvolvimento Humano, Otávio Rodrigues e o Técnico em Enfermagem, Andrei Dahkle.

Ao lembrar de todo trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Alcione no que tange à atenção à saúde no município, a secretária de Saúde, Amália Cristina também destacou a importância dessas parcerias nesse momento de tensão, reforçando que o montante de luvas e máscaras doadas irá atender a demanda dos profissionais da saúde por 30 dias.

Ao encerrar a visita, Fátima Lodi reforçou a parceria entre empresa e município, colocando-se à disposição para esse e outros temas e salientando o trabalho que a BO Paper Pisa vem fazendo internamente no que concerne à prevenção e enfrentamento à Covid nas suas unidades, bem como junto aos familiares de seus colaboradores.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE