Castro pretende seguir medidas previstas em decreto estadual | aRede
PUBLICIDADE

Castro pretende seguir medidas previstas em decreto estadual

Novas regras seguem até o dia 30 de abril

Novas regras seguem até o dia 30 de abril
Novas regras seguem até o dia 30 de abril -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novas regras seguem até o dia 30 de abril

A prefeitura de Castro anunciou que o município seguirá as medidas estabelecidas pelo Governo do Paraná nos últimos dias. O prefeito Moacyr Fadel (Patriota) autorizou a adesão ao decreto nesta sexta-feira (16). O documento altera as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia ocasionada pela covid-19.

Pelas novas regras, o toque de recolher será das 23h às 5h e não se aplica às atividades essenciais. Bares, Restaurantes e lanchonetes podem abrir ao público entre as 10h e as 23h, de segunda-feira à sábado, com ocupação máxima de 50%. Nos dias e horários não enquadrados nesta medida, poderá ser feita a modalidade delivery. Novas regras seguem até o dia 30 de abril.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede na última semana, o chefe do Executivo avaliou o impacto da pandemia nos primeiros 100 dias de governo em Castro.

“A pandemia estourou em um momento em que estávamos realizando as mudanças necessárias para o início desta nova administração. Neste início de ano, corremos atrás de investimentos na área da saúde para amenizar o caos vivenciado por Castro e por toda a região”, explicou Moacyr Fadel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE