PM apreende quase 10 Kg de maconha em Castro | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende quase 10 Kg de maconha em Castro

Houve perseguição da polícia e troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e outras duas pessoas foram levadas para a delegacia

Na vistoria, foram localizados no porta malas, pacotes com maconha que totalizaram 9,9 gramas do entorpecente.
Na vistoria, foram localizados no porta malas, pacotes com maconha que totalizaram 9,9 gramas do entorpecente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Houve perseguição da polícia e troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e outras duas pessoas foram levadas para a delegacia

A Polícia Militar apreendeu quase 10 quilos de maconha após troca de tiros com os bandidos. Um deles ficou ferido e está internado no hospital. Os outros dois foram levados para a delegacia.  

De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, os policiais tentaram abordar um veículo suspeito de transportar drogas, mas ao perceber a presença da polícia, o condutor fugiu. Houve perseguição e um dos ocupantes do carro, um homem de 35 anos desceu do carro, disparou contra os policiais que revidaram ao ataque. O homem correu em direção ao matagal mas foi alcançado pela polícia. Os PM perceberam que ele havia sido atingido e chamaram o socorro do Siate que o encaminhou para o hospital.

No automóvel foram abordados mais dois ocupantes, uma jovem e um rapaz, ambos de 21 anos. Na vistoria, foram localizados no porta malas, pacotes com maconha que totalizaram 9,9 gramas do entorpecente. Os envolvidos, droga, veículo e objetos apreendidos, foram entregues na Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE