Reserva investe na recuperação de estradas na zona rural | aRede
PUBLICIDADE

Reserva investe na recuperação de estradas na zona rural

Cronograma da Secretaria de Obras pretende contemplar todas as regiões do município

Cronograma da Secretaria de Obras pretende contemplar todas as regiões do município
Cronograma da Secretaria de Obras pretende contemplar todas as regiões do município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cronograma da Secretaria de Obras pretende contemplar todas as regiões do município

A prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando a manutenção e a recuperação de estradas rurais em diversas localidades do município, mantendo as vias em boas condições. Entre as ações mais recentes está a readequação de estradas na região da Cavinha. O prefeito Lucas Machado (Podemos) e o vereador Dr. Paulo Ayres Correia estiveram no local acompanhando e fiscalizando os trabalhos.

Desde o mês de fevereiro, muitas estradas rurais receberam manutenção e melhorias realizadas pela Prefeitura Municipal. As frentes de trabalho garantem boas condições de tráfego aos motoristas e moradores que residem nas proximidades das vias, além de facilitar o processo de escoamento da produção agrícola.

O cronograma da Secretaria de Obras contemplará todo o município de Reserva, priorizando, de início, as estradas que se encontram em situação emergencial. Durante esta semana, novas regiões serão contempladas.

As solicitações para a reforma de vias públicas podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Obras, Transportes, Serviços Públicos e Habitação através dos telefones (42) 3276-2825 e (42) 3276-2215, ou, de maneira presencial na Rua Pastor Gregório Szeremeta Filho, no Bairro Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

Em nota, a Prefeitura de Reserva afirmou que sempre busca colocar mais informações sobre a administração municipal à disposição dos moradores. Com isso, a gestão busca dar mais visibilidade e transparência aos acontecimentos e ações efetuadas pelo Executivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE