Teixeira Soares busca parcerias para ampliar investimentos | aRede
PUBLICIDADE

Teixeira Soares busca parcerias para ampliar investimentos

Projeto busca criar políticas para atrair investidores e fomentar a geração de empregos

Projeto busca criar políticas para atrair investidores e fomentar a geração de empregos
Projeto busca criar políticas para atrair investidores e fomentar a geração de empregos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto busca criar políticas para atrair investidores e fomentar a geração de empregos

A prefeitura de Teixeira Soares lançou, na última semana, o projeto ‘Proedifica’. A ação busca criar políticas para atrair investimento no município, ampliar as ações na área de construção civil e fomentar a geração de empregos.

“Este projeto surge a partir da nossa vontade de crescer durante este momento difícil”, destacou o prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz (PSD), em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede na tarde desta terça-feira (9).

O ‘Proedifica’ pretende transformar o município em um grande parceiro dos empreendedores locais. A partir da iniciativa, a prefeitura buscará meios para facilitar a realização de obras e implementação de investimentos na cidade. “Neste período de crise, sabemos que a construção civil emprega muitas pessoas. Muitas vezes, a prefeitura acaba ficando um pouco engessada ao realizar parcerias público-privadas. O ‘Proedifica’ deve viabilizar estas ações”, reforçou o prefeito.

Durante a entrevista, Thomaz também destacou alguns diálogos que já foram realizados junto a alguns investidores locais. “A receptividade por parte dos investidores locais foi ótima. Isso viabiliza muitas em prol das pessoas que buscam realizar o sonho da casa própria”, disse o gestor, também relembrando a importância do ‘Proedifica’ para o setor habitacional.

“No nosso primeiro mandato, realizamos o maior projeto de habitação da história da cidade. Mesmo assim, ainda temos um déficit muito grande. Pretendemos atrelar a construção de moradias com a ampliação na geração de empregos”, explica Thomaz. Atualmente, o projeto já foi encaminhado para apreciação da Câmara Municipal de Teixeira Soares, que deve avaliar a proposta em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE