PRF apreende armas após acidente na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende armas após acidente na BR-376

Motorista capotou o carro em Tibagi. Ele também foi detido por embriaguez ao volante

Armas e munições foram apreendidas após acidente
Armas e munições foram apreendidas após acidente -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista capotou o carro em Tibagi. Ele também foi detido por embriaguez ao volante

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu armas de fogo, armas brancas e munições após um acidente na madrugada deste domingo (7), na BR-376, na região dos Campos Gerais. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 2h, no quilômetros 401 da rodovia, no município de Tibagi, e envolveu um Fiat Palio.

A equipe, ao chegar no local, constatou que o veículo estava capotado no canteiro central da via. Os dois ocupantes do automóvel estavam ilesos, e não havia outro veículo envolvido no acidente.

Porém, durante a fiscalização, a equipe encontrou uma pistola Imbel, calibre .380, junto à cintura do condutor. Questionado, ele informou aos policiais que possuía registro. Também foi encontrada próximo ao local, uma carabina calibre .22 CBC, com uma munição na câmara. No interior do veículo, foram encontradas diversas munições, juntamente com carregadores. Também haviam várias armas brancas de fabricação própria, segundo informou o condutor.

A equipe PRF realizou o exame de alcoolemia, constatando o teor de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo enquadrado no crime de embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF, e o motorista, um rapaz de 28 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Tibagi, juntamente com as armas e munições apreendidas.

Entre as armas e munições apreendidas estão: uma carabina calibre .22 (CBC), uma pistola calibre .380 (Imbel), 138 munições calibre .22, 13 munições calibre .380, oito munições calibre .38, cinco carregadores de munição, uma mira holográfica e 34 armas brancas diversas.

Com informações da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE